Perguntas Frequentes
FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES DA LOJA VIRTUAL
A gente reservou esse espaço para responder algumas das dúvidas mais frequentes. Não sabe como comprar? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela incerteza? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.
MEUS PEDIDOS
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato com o nosso Chat Online ou pelo telefone (14) 9 9187-9082 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito através de e-mail para loja@marrerorodeio.com.br.
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Sim, mas apenas antes da finalização da Compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.
PAGAMENTO
No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®.
Você pode entrar em contato pelo telefone (14) 9 9187-9082 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a MARRERO RODEIO requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
O prazo é de até 48 horas.
Não será possível este procedimento.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.
A MARRERO RODEIO pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
PRODUTOS
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato a gente clicando aqui.
Primeiro você precisa ter um cadastro em nosso site. Não se preocupe, é tudo seguro e protegido. Feito o cadastro, é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra. Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.
Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato pelo telefone (14) 9 9187-9082 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Não, a MARRERO RODEIO não possui um sistema de Televendas.
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, seguindo os termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (14) 9 9187-9082 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados pela loja.
CADASTRO DE CLIENTE
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.
Não se preocupe! Na página de login, clique em “esqueci a senha” e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail para redefinir sua senha de acesso.
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, outra cadastrar seu e-mail em nossa newsletter, que fica no rodapé do site.