Política de Entrega
1. IDENTIFICAÇÃO
Este site é de propriedade, mantido, e operado por MARRERO RODEIO, com endereço na R. Conselheiro Antônio Prado, 883 - Centro, Santa Cruz do Rio Pardo - SP, 18900-000, inscrita no CNPJ sob o n. 03.448.430/0001-69.
O pagamento e a entrega são processados pela empresa MARRERO RODEIO, sob a razão social MARRERO RODEIO, com endereço na R. Conselheiro Antônio Prado, 883 - Centro, Santa Cruz do Rio Pardo - SP, 18900-000, inscrita no CNPJ sob o n. 03.448.430/0001-69. A MARRERO RODEIO é responsável pelos reembolsos, devoluções, cancelamentos, SAC e demais questões relacionadas ao pagamento.
A loja online MARRERO RODEIO tem como objetivo ser um centro comercial virtual para a promoção e comercialização de produtos e/ou serviços relacionadas à agricultura orgânica.
Ao acessar https://www.marrerorodeio.com.br/loja, o usuário adere automaticamente às disposições constantes neste documento, denominado Termos de Uso, que deverá ser estritamente respeitado.
Estes Termos de Uso incorporam a Política de Privacidade e a Política de Compra, Troca e Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas da loja online MARRERO RODEIO e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação.
A MARRERO RODEIO está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.>
2. DEFINIÇÕES
2.1. Usuário: Qualquer pessoa que navegar pela loja online MARRERO RODEIO.
2.2. Cliente: Todo Usuário que estabelecer alguma compra ou utilizar vale-troca para aquisição de produtos na loja online MARRERO RODEIO.
2.3. Área pessoal restrita: Seção da loja online MARRERO RODEIO acessada pelo Usuário mediante o fornecimento de login e senha.
2.4. Login: Identificado escolhido pelo Usuário quando preenche o cadastro para acesso à área pessoal restrita e funcionalidades exclusivas da loja online MARRERO RODEIO.
2.5. Senha: Conjunto de caracteres que serve como prova de identidade do Usuário, cujo conhecimento deve ser exclusivo e único.
2.6. Dados Cadastrais: Conjunto de informações pessoais de um Usuário de modo que o identifique dos demais, a exemplo do número do documento de identidade (RG ou RNE), cadastro de pessoa física (CPF), endereço residencial ou comercial, nome completo, dentre outros.
3. CONTATO – SAC MARRERO RODEIO (Central de Atendimento ao Consumidor MARRERO RODEIO)
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a MARRERO RODEIO um SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, na MARRERO RODEIO, durante os horários de funcionamento;
(b) Pelo telefone (14) 9 9187-9082, Segunda. à Sexta 08:00–13:30, 15:00–18:00;
(c) Por correspondência endereçada à R. Conselheiro Antônio Prado, 883 - Centro, Santa Cruz do Rio Pardo - SP, 18900-000, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.
Além disso, a MARRERO RODEIO disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas políticas que complementam e integram estes Termos e Condições de Uso: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e Política de Pagamentos. Todos estes documentos podem ser consultados online no site marrerorodeio.com.br.
4. LOCAIS ATENDIDOS
MARRERO RODEIO opera diretamente ou por meio de terceiros contratados, entregando em todo o Brasil. No entanto, a MARRERO RODEIO não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros países, ou territórios estrangeiros.
5. PRAZOS DE ENTREGA
5.1. Estimativa. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação).
5.2. Horário de entrega e agendamento. A MARRERO RODEIO efetua o despacho dos Pedidos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.
5.3. Finais de semana e feriados. Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados. Estes pedidos serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
5.4. Prazo determinado. A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.
Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.
5.5. Receptores no local de entrega. O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela MARRERO RODEIO e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento.
5.6. Embalagem violada. A MARRERO RODEIO não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
6. POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA
6.1. Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
6.2. Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
6.3. Mudança de endereço;
6.4. Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
6.5. Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
6.6. Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios.
7. VALOR DO FRETE
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a MARRERO RODEIO poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
8. CONDIÇÕES DA ENTREGA
A MARRERO RODEIO entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade.
9. RECUSA DO RECEBIMENTO
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
(i) Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
(ii) Se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
(iii) Se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
(iv) Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto.
Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC MARRERO RODEIO, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
10. TENTATIVAS DE ENTREGA
A MARRERO RODEIO entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.
11. DIVERSOS
11.1. Alterações do pedido. A MARRERO RODEIO não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
11.2. Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a MARRERO RODEIO informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
11.3. Alertas. A MARRERO RODEIO poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.
Última atualização em: 29/11/2020